AUTOR

Meu nome é Diogo Frank, tenho dezoito anos e curso Letras no Centro Federal de Educação Tecnológica, aqui em Minas.

Adentrei a web ainda aos 11 anos, quando mantinha um tumblr bastante íntimo onde postava textos autorais. Movido pelo interesse pela escrita e deslumbrado com a internet, mantive diversos outros projetos que dia ou outro foram por água abaixo.

Em 2014, tive o prazer de representar a minha cidade em um Concurso de Língua Portuguesa através de uma crônica de minha autoria sobre a história de minha mãe e seus irmãos. O texto rendeu elogios e muitas alegrias.

Entre 2015 e 2017 me dediquei à botânica e a arte num programa de Iniciação Científica no Instituto Inhotim, desenvolvendo investigações formais a partir das minhas inquietações pessoais. Promovi ações em minha cidade individual e coletivamente.

Em 2016, visitei a Cidade do México através de um Programa de Intercâmbio sobre dança contemporânea - outra paixão descoberta. Atualmente não danço, mas gostaria. Dançar é revigorante.

Atualmente sou Redator de Conteúdo (e mais um pouco) numa Agência de Marketing Digital com uma equipe incrível, competente e que gosta de prosear, ou seja, o time perfeito. Arrisco no inglês e no espanhol e estou sempre disposto a participar de coisas novas (aliás, se tiver algo de legal por aí, me chama!)

E depois de diversas tentativas fracassadas de ser alguém na web, decidi criar o Entre Termos. Além dele, fotografo, rabisco poesias com o que vejo no dia-a-dia e dou sentido em cada pedaço de qualquer coisa que decido compartilhar.

Vamos descobrir o mundo juntos?