11 de julho de 2016

Resenha: Don't Trust The Bitch in Apartment 23

23 1Um dia desses eu estava atoa no whatsapp e resolvi pedir sugestões de filmes e séries para alguns amigos. Foi então, à partir da indicação da maravilhosa Jéssica (♥) que comecei a assistir a série "Don't Trust The Bitch in Apartment 23". E hoje eu vim contar pra vocês o que eu achei sobre ela!

O seriado mostra os anseios da jovem June quando ela resolve se mudar para Nova Iorque em busca de uma condição de vida melhor, deixando para trás a rotina de uma garota do interior. June é boazinha, sentimental e muito presa à bem materiais e à pessoas. Com a companhia da nova colega de quarto, ela aprende novas coisas e ameniza seu jeito tão adocicado de ser.
Chloe é a personagem que faz o que der na telha, que não tá nem aí pra opinião alheia e que não tem medo de ser taxada. Vai pra diversas festas e se envolve com os mais diversos tipos de pessoas em busca de satisfações pessoais. É conhecida por ser a colega de quarto que ninguém aguenta depois de algumas semanas, e é exatamente June que muda esse padrão quando resolve morar junto com ela.

Nota: 

Acho que não preciso dizer mais nada, né? Essa série tem 2 Temporadas e ambas estão disponíveis na Netflix. Corre agora pra assistir! Garanto que você não vai se arrepender!

Se você já assistiu, conta pra mim aí nos comentários o que achou! :)

4 comentários:

  1. Nossa, eu estava querendo começar a assistir uma nova série mas todas as sugestões foram em vão até eu ler esse post! Você salvou a minha vida do tédio haha
    Adorei o blog!
    Beijão, sucesso!
    www.manunenow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!
      Que legal saber disso! Também tô muito no tédio e quero trazer ainda mais opções de filmes e séries pro blog! :)

      Que bom que gostou!
      Beijão, sucesso e volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa fiquei bastante interessada, e com certeza faço mais o estilo da june, e difícil eu me apega a uma serie, vamos ver ne :)
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Pois é, também sou bem resistente hahaha
      Aposto que você vai amar!

      Beijos e volte sempre! :)

      Excluir