18 de fevereiro de 2016

GRATIDÃO! (agradecimento)

Hoje é dia dezoito de fevereiro, e pra quem me conhece, sabe que essa é uma data MUITO especial pra mim. É o meu aniversário! E eu acho que o dia em que a gente nasceu merece uma grande reflexão sobre como estamos vivendo.

SIM! Eu amo ficar mais velho! Sou daqueles que começam a contagem regressiva três meses antes. Amo fazer aniversário. Amo sentir o carinho das pessoas. E é esse dia o mais propício pra colher toda a "safra" daquelas sementes que plantamos durante os doze meses anteriores.

E esse post é pra agradecer. Muitos de vocês talvez nem saibam do dia do meu aniversário... Mas agora já sabem que no dia dezoito de fevereiro de dois mil, às nove horas e dois minutos, vinha ao mundo o ser que aqui vos fala. Desde então, esse ser foi crescendo.

Hoje se fazem dezesseis anos de quando tudo começou.
A mensagem que deixo hoje é que podem até os anos passarem, mas a vontade de viver e de experimentar muitas outras coisas vai se expandir.

É maravilhoso quando ouço pessoas dizendo que meus textos as deixam mais motivadas, que meus poemas as deixam mais inspiradas e, principalmente, quando a minha companhia é divertida e proveitosa. Espero poder escutar (e desfrutar) de muitos prazeres como esses (e outros).

Nunca fui de classificar minha idade com mais ou menos significativa. Se fui feliz e se aproveitei meu tempo, serei grato! Algo muito marcante de se falar, é que me despeço dos meus quinze anos com certa saudade, mas não me esqueço de agradecer à oportunidade de viver mais. Que o décimo sexto ano da minha história seja igual ou melhor a aqueles que me fizeram tão feliz.

Queria dizer muita coisa, mas falta-me palavras.
Fica o convite pra vocês voltarem aqui nos próximos dias e anos, de me conhecerem melhor pelas redes sociais, e, principalmente, lerem o próximo texto de agradecimento que sai em dois mil e dezessete.

(Essa postagem foi programada pra sair exatamente na hora e nos minutos em que nasci!)

G R A T I D Ã O!
Parabéns pra mim!

8 comentários:

  1. Parabéns meu amor! ♥
    Tudo de mais lindo pra você.

    Te amo muito!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Diogo! Nós que agradecemos por disponibilizar um conteúdo de qualidade!
    Desejo-lhe todo o sucesso, que seu blog cresça cada dia mais e que essa data se repita por muitos anos! Feliz aniversário.
    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe!
      Obrigado pelo carinho!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Parabéns! que vc seja muito feliz e sempre evolua!
    Muito boa sua decisão de agradecer o que o universo lhe concedeu =)
    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéens!!!Felicidades sempre em sua vida,que possa aproveitar cada momento da melhor forma,saúde,paz,amor,muitos anos de vida e que os seus sonhos se realizem,Beijos ♥
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Muito obrigado pelo carinho!

      Beijos! <3

      Excluir