19 de dezembro de 2015

Wishlist de Natal


Pra quem não sabe, Wishlist é uma lista que muitos blogueiros costumam fazer mensalmente com produtos que estão desejando. Eu nunca fiz uma lista dessas aqui no blog, então aproveitei o clima natalino pra dizer pra vocês o que eu quero ganhar de presente!

O primeiro item é um copo de lente fotográfica! Ideal pra quem ama fotografia e copos bonitos, né? Essa caneca meu irmão vende (alô Diego) vocês podem entrar em contato com ele em seu facebook pessoal caso queiram adquirir por um preço bem bacana! Clique aqui e será redirecionado para o perfil dele.

O segundo item é um tripé que tem muuito tempo que eu tô querendo (desde quando comecei à gravar vídeos). Porque gravar sem equipamento pra apoiar a câmera não dá, né produção? Quem quiser adquirir, procura no Mercado Livre que os preços estão bons!

O terceiro item é o livro "Mentirosos", que é uma obra que eu estou sempre vendo nas ofertas da saraiva e não comprei ainda. Quem quiser adquirir, clique aqui.

O quarto item é um kit do perfume Quasar, da Boticário. Tô precisando de um perfume novo e adoro esse perfume. Vocês encontram no site da Boticário por R$139. Nesse kit vêm 1 perfume de 125ml + 1 desadorante de 100ml + 1 espume de barbear de 200ml + 1 bolsa.

O quinto item é um kit da Faber Castell de marcadores multiuso. São pincéis que você pode usar pra escrever/marcar qualquer superfície! Não é o máximo? Vocês encontram essas canetas na Saraiva.

O sexto (e último) item é o Nike Dual Fusion TR6, nas cores cinza e azul. Bonito, né? Vocês encontram na Netshoes por R$199, clicando aqui. Aceito de presente também, tá?

E essa foi a minha Wishlist de Natal! Gostaram?
Não sei se eu apareço por aqui antes do Natal. Então, desde já, desejo que essa data seja muito harmoniosa para todos vocês!

Até mais!

16 comentários:

  1. Sabe que eu tenho essa caneca e nem uso? UEHEUHUEHEHEU Tripe é algo que te salva de muitas, espero que ganhe ou compre logo haha ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela!
      Sério? Não sei se vou usar a minha, acho que vou ter dó! heheh
      Então, tripé é um item muito importante na hora de gravar! ;)

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Muito bacana a sua wishlist, espero que consiga ganhar todos os itens contidos nela :)
    P.S: Acho essa caneca tão linda, mas tão cara ao mesmo tempo, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Abraços.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma! Que bom que gostou! :D
      Meu irmão vende num preço bem bacana, se quiser olhar com ele depois! ;)
      Que bom! Continue acompanhando, tá?

      Vou passar lá sim!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. O copo e o tripé tbm estão na minha wishlist! Adorei o post!

    Visite-nos: http://www.biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Pra quem trabalha com internet, esses itens são indispensáveis, né? heheh

      Visito sim!
      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  4. Olha que incrivel, não sou a única que quero essa caneca. Pena que ninguém quer me dar ela </3 Tripé. Também é algo que eu colocaria na minha wishlist (caso eu tivesse uma haha)
    Kit da faber ♥ Melhor coisa ♥
    Estou amando seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kim! :)
      Parece que meus gostos estão "batendo" muito com os dos meus leitores, heheh. O tripé é pra aumentar ou vídeos, a caneca é porque é MUITO linda e o kit da faber, É O KIT DA FABER! <3

      Que bom que tá gostando!
      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Esse tipo de caneca namoro desde que comecei a ver os vídeos do canal pipocando. Muito amor!
    E babei nos marcadores haha
    Feliz natal!
    Se quiser, e puder, passa no meu cantinho: http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! É linda, né?
      Eu amo materiais de papelaria! ;)

      Feliz Natal! Passo por lá sim!
      entretermos.com

      Excluir
  6. Esse copo é um sonho, né Di? Adorei a lista todinha. Deu até umas ideias para presentear meu namorado, rs.

    http://www.semquases.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já ganhei meu copo <3
      Com certeza ele vai gostar!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Hey, Diogo! Tudo bem? Cada dia você muda o seu blog e ele vai ficando do seu jeito, bem autêntico. Adorei a cara nova ;)
    Eu tenho essa caneca de lente e ela é perfeita. Deixa a água geladinha. Recomendo :)
    Te desejo um ótimo Natal e um 2016 repleto de boas conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida! Tô bem, e você?
      Que bom que gostou, é muito satisfatório ver que você aprova!
      Ganhei do meu irmão, hahaha. Vou tomar muito café nela! :)

      Pra você também! Festas cheias de felicidades e luz! <3
      Um 2016 repleto de sucesso, paz e amor!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. Muito boa sorte com a concretização de todos os teus desejos,boas e santas festas natalícias,tudo de bom para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom pra todos nós!

      Beijo e volte sempre!

      Excluir