6 de novembro de 2015

"As crônicas de Fiorella", a nova obra de Vanessa Martinelli

Vocês já devem saber que a escritora Vanessa Martinelli é uma parceira aqui do blog! Graças à ela, tive a oportunidade de ler os dois volumes do livro "Amigos Inimigos", escritos por ela e publicados pela Editora Novo Século. Clique aqui e aqui e acesse a resenha de cada um desses livros!

Mas hoje eu vim falar da nova obra da autora, o livro "As Crônicas de Fiorella", que está sendo lançado nesse segundo semestre de 2015 (acho que sou suspeito pra falar, porque sempre gostei muito do trabalho da autora, e quero logo ler esse novo livro!)



A autora venceu o Prêmio Saraiva de Literatura em 2014, e foi pela mesma Editora que publicou o novo livro. Vamos à sinopse e mais detalhes sobre a obra?

"Vida de adolescente não é moleza. Novas responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos – e quem ainda não tem não perde por esperar! Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai à escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1º Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem."



Gosto muito de livros que mostram a evolução dos personagens, e parece que Fiorella vai enfrentar bastante coisa legal. Se eu quero saber quais desafios serão? Claro!

Se você quer adquirir o livro, ele está sendo vendido por R$29 na Saraiva. Clique aqui e acesse o produto.

Não posso afirmar que o livro é isso ou aquilo porque ainda não o li, mas que a qualidade dos livros da Vanessa é notável, isso é mesmo! Sem contar que ela é uma querida, e tem um talento que merece muito mais reconhecimento! <3 Se você quiser saber de novidades sobre as publicações da Vanessa, curta e acompanhe a página no facebook!

E por hoje foi só, pessoal
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário