28 de outubro de 2015

[RESENHA | FILMES]: As apimentadas - tudo ou nada

Hoje eu trouxe a resenha de mais um filme que eu assisti na Netflix. Ele segue a mesma linha do outro filme que eu resenhei anteriormente, pois se passa em um colégio e retrata a vida de estudantes adolescentes. Sem mais enrolações, vamos à sinopse e a minha opinião?


Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA

Sinopse
A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.



Resenha
A protagonista é uma típica patricinha do colégio, aquelas que todos conhecem e que sempre está liderando os grupos da escola. Britney é a líder dos animadores de torcida do colégio onde estuda, e faz de tudo para que as coreografias e apresentações de seu grupo fiquem perfeitas. Ser animadora de torcida é uma atividade que ela tem um grande prazer em cumprir, e, mais ainda, por seu a líder de todos.

Britney sempre foi muito conhecida no colégio onde estudava, e isso continuou quando ela teve que se mudar de cidade, e, consequentemente, retomar os estudos em outro local. Os animadores de torcida ganharam uma nova líder, e, em pouco tempo, descobriram que ela sempre quis esse posto. Além de assumir o lugar de Britney no grupo, a substituta ainda queria o namorado da protagonista, e se ela conseguiu ou não, vocês vão descobrir assistindo o filme.

Quando a protagonista muda de cidade e de colégio, encontra uma nova realidade: um novo estilo de estudo, uma nova visão sobre a vida e um grupo de animadores de torcida totalmente diferente ao que ela estava acostumada. O principal desafio é enturmar com os novos colegas de classe e integrar o grupo de animadores.

Essa resenha ficou curta porque eu não quis dar nenhum spoiler (ahh, eu tentei pelo menos).

Não deixem de assistir esse filme, é muito bom!
Fiquei sabendo que tem outros filmes, que "As Apimentadas" é uma série. Se for mesmo, vou tentar assistir os outros e volto aqui pra contar pra vocês, beleza?

Um grande abraço!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário