25 de outubro de 2015

#1AnoDeEntreTermos

É com muita alegria que eu venho hoje, para nada mais além do que agradecer por vocês existirem! SIM, sem vocês comentando, criticando e acreditando nesse trabalho, não seria possível. Obrigado por cada comentário, cada visualização e, principalmente, por terem permitido que eu conhecesse pessoas tão especiais nesses doze meses de blog.

O trabalho com o público, principalmente quando se é iniciante, é algo muito difícil. Eu comecei a criar meus blogs quando tinha doze anos de idade, mas eles não iam pra frente por dois motivos: era apenas uma diversão e eu ainda não tinha a capacidade de criar um conteúdo como consigo hoje.



E posso afirmar, sem dúvida alguma, que me apoiei no ombro de pessoas gigantes para chegar onde cheguei. (vou citar alguns nomes aqui, e se eu esquecer de alguém, sinta-se incluso!)

Lia Maia, foi a primeira pessoa que eu encontrei logo no começo, e que acreditou no meu potencial desde o princípio. Gostaria de agradecer aos meu amigos do Blog s2 Eu. Lê, Jéssie, Mari, Maria e Max, vocês são pessoas inteligentíssimas e merecem sucesso aonde quer que seja. À Hidaiana, uma jornalista que compartilhou muitas coisas legais comigo, OBRIGADO!
À Vanessa Martinelli, por ser a primeira escritora a acreditar em mim, quando me enviou seu livro Amigos Inimigos para que eu resenhasse.
À I9 Design, os responsáveis pelas lindas canecas do blog, que sempre me receberam com muito carinho e muita educação.
À Loja Moleco que apostou nesse espaço e se tornou parceira, dividindo comigo um pedaço do papel importantíssimo que é cuidar do nosso planeta.
Aos meus amigos presentes e virtuais, que sempre leem os post's e me ajudam a melhorar cada vez mais.
Ao meu irmão que sempre acreditou, mesmo sabendo que eu largava todos os meus blogs de lado. Esse foi definitivo, Di! Obrigado!

Fazer 1 ano de blog é muito mais que apenas estar aqui há doze meses, é estar aqui há doze meses! Parece algo muito simples, mas manter um blog é deixar de lado outras atividades, pois, sem dedicação, ele não iria pra frente.

Ahh, antes que eu esqueça de avisar, vai ter Concurso Cultural SIM pra comemorar! Fiquem ligados na página do blog no facebook,, no blog e em minhas redes sociais, que quando eu lançar a Promoção, vou divulgar nessas redes.

Por hoje foi isso, pessoal!
Um grande abraço!

12 comentários:

  1. Parabéns! Só nós blogueiros sabemos como é, se dedicar, achar inspiração e conteúdo em todo post. Então, as pessoas de fora talvez não se importem muito mas nós sabemos como cada dia é importante. Parabéns, que venham mais anos e anos para o seu blog! Beijos.
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA DIA É IMPORTANTE! <3
      Obrigado, muito sucesso pra nós!

      Beijos!

      Excluir
  2. Parabens Diogo! Continue com seu blog lindo, muta felicidade comemorar o aniversário do nosso cantinho. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza!
      Pois é, significa muito!

      Beijos e OBRIGADO!

      Excluir
  3. Parabéns Di. Você merece 👏👏👏👏 Continue assim que você vai longe #feliz1anodeentretermos

    ResponderExcluir
  4. Oia eu ali HHSHAHAHAHAH.
    Aeeeeeeeeeeeee um ano, rumo a 10 anos de blog por que sim KKKK.
    Parabéns Diogo <3
    Vamos que vamos por que sim :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 anos é pouco gente! kkkkk
      Vamos aposentar na blogosfera!

      Beijo!

      Excluir
  5. Parabéns e que você possa crescer mais e mais e ter seu blog reconhecido já que ele apresenta um conteúdo maravilhoso. Abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  6. Amor, parabéns pelo 1 ano, que venham muitos outros!

    Sucesso, força e foco!

    Te amo,

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir