6 de fevereiro de 2015

OS EFEITOS DA MUDANÇA


"Depois que o tempo passa é que a gente enxerga o quanto foi rápido... Algumas coisas entram na nossa vida para permanecer, já outras nem param por aqui! Fatos ruins podem até cruzar o nosso caminho, porém eles, com certeza, também não vão permanecer. Pode até parecer complicado, mas não é. Como dizia a canção, “o pra sempre, sempre acaba!”. Aliás, nada desse lugar é pra sempre. Tudo muda, tudo evolui. E nada muda pra pior, acredite. Nós que vamos cansando e pensando que tudo fica mais difícil. Não é nada fácil! A mudança é desafiadora, principalmente quando você sabe que pode dar errado. Mas o mais importante, é que deve sempre ficar gravado como valor “ou tudo muda, ou a gente esquece.” Ou que deve ficar gravado apenas como passagem, pois nada vale mais que a liberdade e a experiência. Uma coisa é certa, nada é fácil e nada se tornará fácil. Se não estivéssemos experimentado da derrota e da dificuldade, não saberíamos o sabor de vencer, da vitória. Então, pra finalizar, lembra como dizia o querido Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!". A arte de se adaptar não é falta de caráter, é sinônimo de coragem!"

Primeiro post da nova coluna "TEXTO MOTIVACIONAL". Se você curtiu, não esquece de comentar aí embaixo e de ajudar na divulgação por aí. Quer ver mais desses textos, e tem um tema para sugestão? Comenta também! Até a próxima!

8 comentários:

  1. Era exatamente o que estava precisando. Parece que você sugou todo o meu pensamento e colocou ai, Ótimo texto, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João!
      Que bom que se identificou!
      Obrigado e volte sempre :D

      Abração!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, querida!

      Volte sempre, beijos! <3

      Excluir
  3. Muito show! Agora eu quero ver um comentário seu, sobre um certo livro que foi lançado com uma capa feita por um artista muito jovem, que eu não sei se vc conhece srsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Vou abrir um espaço aqui no blog especial pra esses trabalhos!
      Aguarde e você verá! ;) Devo conhecer ele sim! haha

      Volte sempre! <3

      Excluir
  4. Nossa amigo muito bom esse post, você realmente sabe como falar de mudanças. Eu vou fazer meus 24 anos essa semana e já passei por muitas mudanças em minha vida e sei que ainda vou passar por muitas outras.

    Parabéns pelo post amei !!!!

    beijos.

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssy!
      As mudanças vêm, a gente se adapta e às vezes nem percebe!
      Mas é assim mesmo! Viver e aprender! Mudar é preciso!

      Beijão e Obrigado! <3

      Excluir