17 de dezembro de 2014

FORMATURA

Galera, fiquei um bom tempo sem postar pois estava um pouco ocupado com alguns acontecimentos, (um deles a formatura), e hoje decidi falar de mais essa etapa que se conclui pra mim. Vem conferir comigo?

Dia 15 de dezembro (segunda-feira) foi um dos dias mais especiais da minha vida e da vida de mais uns vinte alunos. Foi nesse dia que recebemos os certificados de conclusão do 9° ano do Ensino Fundamental, com a presença de nossos queridos familiares, amigos e professores.


A sensação foi única, de estar concluindo mais uma etapa de nossas vidas, - era o que a maioria pensava naquele momento. Como foi bom ver a retrospectiva de 04 anos juntos, como foi bom poder celebrar com quem amamos e com quem sempre nos apoiou.

Sobre a blusa de Formatura: Não foi nada fácil escolher nosso símbolo. Mas aí, em um belo dia, eu pensei, "Esse momento é um sonho que se realiza, muitas vezes nem todos acreditaram no nosso potencial, mas nós continuamos sonhando com esse momento." Então, surgiu o Filtro dos Sonhos/Aparador dos Sonhos. Um símbolo indígena, cujo significado é sonhar, que vocês podem conferir a lenda completa aqui.

Sobre os preparativos para a cerimônia: Desde o mês de Agosto, estivemos semanalmente reunidos com o diretor da escola para decidir tudo sobre o dia da Formatura. Deu tudo certo, o empenho de muitas pessoas foi fundamental.

Agora confiram algumas fotos, da turma e do dia da Formatura!                                       



Deixo pra vocês, um textinho que fiz em homenagem à essa querida turma que tanto me incentivou nesse 2014:


“Hey, irmãos! Já não somos os mesmos. Evoluímos pra melhores e agora é hora de agradecer. Tudo foi único, e especial. Dessa vida não levamos nada, a não ser as boas lembranças. Obrigado por fazerem os meus dias melhores, obrigado por fazer tudo perfeito. A base do sucesso é o trabalho em grupo, e nós soubemos usufruir muito dessa tese. O alicerce já está de pé, agora basta construir uma forte construção de sabedoria e fé por cima, sem nos esconder das dificuldades que o caminho nos apresenta. Como é bom fechar uma etapa e subir um degrau com a satisfação da amizade! Como é bom poder dizer que eu conheci todos vocês, como é bom falar do sucesso. Daqui pra frente, um turbilhão de sensações está por vir. Desejo muita força, fé e coragem. Deus nos fortaleceu nessa vitória e eu tenho certeza que vai nos fortalecer sempre. A sua sorte é você mesmo. Batalhem com todas as forças para alcançar os seus objetivos. Sempre lembrem daquela frase: “Nunca Parar de Sonhar”, que um dia foi estampada em nossas camisetas. Nunca parem de acreditar no próprio potencial, pois, como desta vez, nós provamos que somos capazes. Aliás, nós somos capazes de tudo, basta lutar pelo objetivo. A saudade vai estar presente, isso é fato. Mas o carinho vai ser maior, e a lembrança de uma turma que me trouxe tudo o que as outras não trouxeram: alegria, força de vontade e amizades verdadeiras. Obrigado por tudo, 9° amarelo! Estamos Formados! E mais uma vez, nunca deixem dizer que vocês não são capazes, pois está provado, nós NUNCA vamos parar de sonhar.”

Essa frase do "Nunca Parar de Sonhar", descreve tudo o que foi essa conquista pra mim. Ri, chorei, me emocionei, caí e encontrei mãos estendidas pra me levantar. Obrigado 9° amarelo, vocês estão guardados em meu coração. Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu em 2014. Obrigado pelas alegrias, pelas emoções e por tudo que compartilhamos juntos. Nunca parem de sonhar!



E assim nos despedimos, uma turma que vai deixar muuuuita saudade, e pessoas competentes que vão continuar fazendo um brilhante papel. Obrigado pelo apoio das Madrinhas Carmem, Edilâine e Alessandra. Obrigado à todos os professores. E que venha o 1° ano do Ensino Médio!


Ainda não é seguidor do blog? Segue e curte lá! Formou tbm esse ano?! Conta como foi pra mim nos comentários haha. Conta lembranças das suas formaturas, quero ouvir cada um! Até a próxima!




2 comentários:

  1. lindos demais parabéns pelo texto Diogo Frank e parabéns pela formatura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna! Esse momento foi único!
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir