30 de outubro de 2014

TOP 6: Filmes para assistir no Halloween!

Bom dia, boa tarde, boa noite! Que Outubro tem uma data marcante todo mundo já sabe ne?! Isso mesmo, dia 31 de Outubro é dia de Halloween, e é o dia que até quem não acredita ou não tem medo de bruxa, mula sem cabeça, lobisomen, zumbi etc... Evita de colocar o pé pra fora de casa depois da meia-noite, porque como diriam nossos avós desde sempre: "melhor prevenir, que remediar."

Sobrenatural 2

"Caralho!" Foi isso que eu falei quando uma amiga minha me perguntou o que eu tinha achado do filme. Sobrenatural 2 é o filme de terror que eu mais gostei e mais me assustou nos últimos tempos. Tem cenas que são "coisa de louco", como: A velha, as vozes no radio comunicador, os corpos nos lençóis. Todo mundo que curte um BOM FILME deste gênero deve assistir. Nota 10! To louquinho pela continuação que vem por ai e vou ver no cinema de novo, porque esse merece e muito!





A Hora do Pesadelo

"Um, Dois, O Freddy vem te Pegar. Três Quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, seis, agarre seu crucifixo. Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais. " 



Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger. Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Freddy vs Jason


Já imaginou como seria uma batalha entre Freddy Krueger e Jason Voorhees? Pois é, Ronny Yu não só imaginou como concretizou isso num dos melhores filmes do gênero...

O filme é envolvente, te deixa preso e te assusta várias vezes. Mas ai, vocês me perguntam como foi que os dois se confrontaram? Eu respondo: Freddy estava aprisionado e o condenaram ao esquecimento, nenhum dos jovens que sofriam com os pesadelos sabiam da existência dele. Foi quando ele resolve usar Jason para aterrorizar todos os jovens da cidade, só que as coisas fogem do controle e ele (Jason) começa a matar todas as "criancinhas de Freddy" e isso o deixa extremamente bravo. E pra agitar ainda mais, quando Jason descobre que Freddy estava usando ele o tempo todo, o confronto se torna inevitável.


O chamado

Um vídeo de uma garota dentro de um poço e logo depois o seu celular toca e você ouve: "Sete dias". É assim que começam as matanças e histórias macabras do filme "O chamado" que teve tanto sucesso que não parou no volume 1... Recomendo a todos os corajosos e se o telefone tocar, favor atender, ok?

O sexto sentido

Outro filme que não podia deixar de estar nesta lista é "O sexto sentido", se você gosta daqueles filmes que o final dão aquele giro de 180 graus e nos apresentam um final totalmente diferente do esperado, esse é o filme pra você! Tirando o final ele conta com várias cenas que realmente dão aquele susto e fazem você começar a reparar a tua casa mais (hahaha), a cena da cozinha, da mulher de roupão. Se hoje em dia eu só vou a cozinha se for pra acender todas as luzes no caminho eu responsabilizo este filme por isso, acreditem!

A casa de cera

Pensem comigo: Seria legal demais chegar numa cidade e descobrir um museu onde tudo é feito de cera, desde a decoração, os móveis, os bonecos... Só que ai tem algo errado, é isso que um grupo de amigos descobre quando começam a achar os bonecos reais demais! O filme trás uma história por trás de tudo, que é o que mais me faz gostar de filmes deste gênero. E as cenas são carregadas de suspense, drama e susto. Realmente foi muito bem construído em todas as partes, está na lista dos meus favoritos! 

2 comentários:

  1. Apesar de quase não gostar de filmes desse gênero de horror, já ouvi falar muito bem dos citados acima!
    Parece ser uma ótima opção para comemorar o Halloween!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Wow, já assisti a todos da lista, e os adorei. Super recomendo também! 'O chamado' então s2.

    ResponderExcluir